(11) 99184-6483

Notícias

Eleições ABRAFISM

13/12/2013

Eleição ABRAFISM

 

A Comissão Eleitoral será composta pelas fisioterapeutas associadas: Vanessa dos Santos Pereira (Presidente), Ana Silvia Moccellin e Daniele Furtado Albanezi.

 

A Comissão Eleitoral é responsável por: Redigir as instruções respectivas: Conferir a composição do quadro social: Definir o número de Delegados pela Capital e por Seção Regional: Verificar a adequação das chapas apresentadas para a inscrição, especialmente em relação à elegibilidade dos seus membros, exarando parecer; Informar os interessados a respeito de aspectos relativos às eleições; Exarar parecer, a pedido da Diretoria, sobre fatos relativos ao processo eleitoral; Processar, fiscalizar, apurar e proclamar os resultados das eleições; Julgar os requerimentos sobre o processo eleitoral.

 

Composição das chapas

 

- Para concorrer às eleições da Associação Brasileira de Fisioterapia em Saúde da Mulher (ABRAFISM) as chapas deverão ser registradas até dia 26 de dezembro de 2013.

- Será recusado o registro de chapa que não apresentar candidatos para todos os cargos.

- O registro de chapa far-se-á exclusivamente na Secretaria Geral da Associção dentro do horário de funcionamento da sede da entidade e o prazo estipulado acima, serão aceitos documentações enviadas pelo correio, com data de postagem até a data estipulada acima.

- Todos os membros que compõe a chapa deverão ser associados à ABRAFISM.

 

Impugnação

 

- As impugnações poderão ser formuladas somente por Associado ativo (quer dizer, aqueles que pagam dentro de cada exercício pertinente suas anuidades), mediante representação escrita dirigida ao Presidente da Comissão Eleitoral e entregue pessoalmente e mediante protocolo à Secretaria Geral da Associação ou enviada por correio, desde que a correspondência possua comprovante de recebimento, em até 15 (quinze) dias corridos, contados da data de registro da chapa.

- A falta de impugnação dentro do prazo presumirá desinteresse em impugná-las. A Comissão Eleitoral deverá decidir estas impugnações em até 15 (quinze) dias corridos.

- Na hipótese do acolhimento de impugnação, o candidato que encabeça a chapa, após comunicação, disporá do prazo de 5 (cinco) dias corridos, para proceder à competente substituição do candidato impugnado. Caso, no entanto, a impugnação se repita e seja acolhida, o registro da chapa será indeferido.

 

Votação

- Estarão aptos a votar todos os associados da ABRAFISM em dia com o pagamento da anuidade.

 A eleição ocorrerá dia 14 de fevereiro de 2014 em local e horário à ser definido.

 As votações se darão por meio de cédulas de papel, entregas em urnas lacradas.

- Após o final das eleições as urnas serão abertas e a contagem de votos será feita de forma individual, declarando-se vencedor aquela chapa que receber o maior número de votos válidos (excluídos os brancos e nulos).

 

O mandato será de 4 anos, iniciando-se em março de 2014.

 





Voltar

associados ABRAFISM

Informações e ferramentas exclusivas para os associados. Cursos, Notícias, Agenda, Eventos e muito mais.


newsletter cadastre seu e-email

Receba em seu e-mail dicas e novidades.

avenida 9 de julho, 907 apto 14
bela vista . são paulo . sp